segunda-feira, 13 de junho de 2011

Só os loucos!!!

Primeiramente tenho que dizer por que decidi expor assim o dia que eu mais ri na minha vida sem estar com os meu melhores amigos!

Bom comecei o dia muito bem! no Teatro Municipal de Santos assistindo apresentações de pessoas que estão fazendo curso teatro juntamente com a minha mãe!

Sai de lá era mais de 00:00 e fomos comprar pizza e comemos em casa... fui dormir era quase 3:00 e acordei às 9:00 porque os chatos dos meus primos estavam em casa e minha vó ia no supermercado...

Tomei de café-da-manhã "pizza e coca cola". Sai e fui deixar um dos primos no trabalho da mãe dele... Fui na catequese da minha Madrinha e ela me fez fazer uma prova que ela tava dando pra crianças da 2ª etapa da catequese... fiz (descobrir que num sei NADA do "Antigo Testamento" que vergonha as crianças dela sabem mais que eu que sou Coroinha)

Terminando fui para o salão e fiquei enrolando por lá... almocei por lá (detalhe: comi "Feijoada" primeira vez que comi feijoada... e não é muito boa!)

Lavei a louça do almoço e da bagunça que estava lá!!! logo após a Cristina foi montar dois buquês (das noivas que iam casar mais tarde) acabou que a Cristina cortou o dedo... (eis ai as provas)





Fui pra casa às 17:00 e voltei às 18:00 só deu tempo de tomar banho e voltei pra casa às 22:00...
bom cheguei em casa morrendo de dor... o Padrinho mais lindo do mundo veio deixar eu em casa... Pior de tudo só fui dormir 1:00 do Domingo fiquei assistindo Legendários... mas só o fato da Cris ter cortado o dedo e quase ter encharcar as rosas dos buquês de sangue já valeu a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário